quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Notícias "Em Destaque"



ATEAC participa do Campinas Pet Fashion



A ATEAC (Instituto para Atividades, Terapias e Educação Assistidas por Animais de Campinas) participou do evento "Campinas Pet Fashion", na Estação Cultura, em Campinas, em abril de 2009. Alguns componentes da ONG foram entrevistados no programa "Em Destaque" sobre Terapias com Cães.

À convite da instituição, Letícia Zuppi, apresentadora do programa, esteve no palco durante o evento, juntamente com os membros da ATEAC, apresentando o trabalho do grupo. Desta forma, foi possível levar um pouco mais sobre a história e o trabalho da organização a todos os presentes.

Alguns animais da ATEAC foram levados ao palco para serem demonstradas algumas atividades desenvolvidas pela instituição no atendimento às crianças assistidas.

No stand da ATEAC na feira, mais informações sobre a ONG e outras maneiras de interação com o público estavam disponíveis. Novos voluntários também foram cadastrados. O vídeo do programa "Em Destaque" sobre Terapias com Cães foi exibido no stand da instituição nos dois dias do evento.



Letícia Zuppi apresenta o trabalho da ATEAC no Campinas Pet Fashion



O evento ajudou a divulgar a instituição



A feira contou com exposições, desfiles e stands de diversas ONGs




A ATEAC demonstrou um pouco do seu trabalho no palco




O stand da ONG na feira foi um dos mais visitados




Fotos: Max Machado/Letícia Zuppi

Nenhum comentário: