quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Notícias "Em Destaque"


AEC é beneficiada por Futebol e Feijoada dos Artistas



A AEC (Associação de Equoterapia de Campinas), cujo trabalho foi mostrado no programa "Em Destaque" sobre Equoterapia, foi escolhida como entidade beneficiada pelo projeto "Futebol Show Solidariedade", que ocorreu em setembro de 2009, em Campinas. O evento contou com uma partida de futebol solidário seguida por uma feijoada no bar Don Donnie, na cidade.

A apresentadora do "Em Destaque", Letícia Zuppi, acompanhou a equipe da AEC desde o dia anterior, no lançamento do livro de Kadu Moliterno - um dos atores participantes do futebol e feijoada solidários - no bar Don Donnie, onde todos se reuniram.

No futebol e almoço beneficentes estiveram presentes os atores Kadu Moliterno, Lucci Ferreira, Guilherme Winter, David Cardoso Jr, o ex-BBB Leonardo Jancu e o cantor Kiko Zambianchi, entre outros.

Antes da partida de futebol ter início, os artistas se reuniram no Bar Inglês do Tênis Clube de Campinas - onde o jogo aconteceu - para uma confraternização com a imprensa e com os membros da AEC.

Em seguida, a animada feijoada no Bar Donnie ajudou a divulgar ainda mais o trabalho da AEC na cidade. A associação ainda foi beneficiada com os alimentos arrecadados como entrada para o futebol solidário.


Letícia Zuppi e Cida Paschoal Góes, diretora da AEC, no bar Don Donnie


Letícia Zuppi e Kadu Moliterno



Artistas participantes do futebol e feijoada solidários em prol da AEC




Fotos: Letícia Zuppi/Estação Click

Nenhum comentário: